EDITAL - POESIAS - POR QUE VOCÊ ME AMA?


 

EDITAL - POESIAS - POR QUE VOCÊ ME AMA?


Queridos amantes das palavras e apaixonados pela poesia.

É com grande prazer que apresentamos o tema da nossa próxima antologia de poesias: "Por Que Você Me Ama?" Em um mundo repleto de perguntas e mistérios, poucas indagações ressoam tão profundamente quanto esta. O amor, em sua essência mais pura e complexa, nos leva a questionar o motivo por trás da conexão que compartilhamos com aqueles que amamos. Essa pergunta é a centelha que inspira nossa antologia, um convite para explorar o amor em todas as suas nuances, reflexões e emoções.

O amor é um rio de sentimentos, fluindo e transformando-se ao longo do tempo. Nesta antologia, convidamos escritores, poetas e sonhadores a imergir nas profundezas do coração humano, dando voz àquelas emoções que muitas vezes não podem ser expressas com facilidade. Queremos que suas palavras sejam as pinceladas que pintam o retrato diversificado do amor em suas múltiplas formas.

Sinta-se à vontade para explorar o tema de maneira inovadora e única. Deixe suas palavras dançarem nas páginas, entrelaçando-se com emoções, memórias e vislumbres de amor em todas as suas manifestações. Seja a voz que desvenda os mistérios do coração ou a testemunha silenciosa de momentos que tocam profundamente.

A antologia reunirá várias poesias em um único livro. Será organizado por Marcelo Kabutsuchi, e publicado pelo Grupo Qub1tis.

Qub1ts levando a Literatura para outras dimensões.

 





Postagens mais visitadas deste blog

Antologias do Qub1tis

Lindos nomes de pessoa que são flores